domingo, 15 de fevereiro de 2015

1º Cosplay dicas



Cosplay

Olá meu nome e Tainá mais conhecida como Yumi então pode me chamar assim
Comecei a fazer cosplayes aos 16 anos no ano de 2010 onde também foi meu 1º evento
Na minha cidade há apenas um evento de animes mas o mais divertido e fazer caravanas e conhecer novos eventos e pessoas de outras cidades.
Meu 1º cosplay foi feito por uma costureira normal que não é acostumada a fazer esse tipo de trabalho levei um desenho do uniforme como referência para melhor entender.
Dicas de cosplay para você que está começando procure por um mais simples e vá evoluindo nenhum cosplay nasceu phoda assim do nada.

























  Como percebi que o custo era alto e ficava difícil porque minha lista de desejos só aumentava tive que partir para o desconhecido investi em minha própria Máquina de Costura Elgin - Supéria JX-2050 juntei um dos meus 1º salários e arrisquei sem conhecer o modelo nem nada sobre costura comprei tecidos mais baratos e fui treinando ficava dia e noite tentando costurar  se desse errado desmanchava e refazia sem nenhuma ajuda ninguém sabia nem o básico para poder me auxiliar. Sim foi muito difícil mas comecei a gostar muito  


Alguns dos Meus cosplayes:
Yuuki -Vampire Knight
Hinata- Naruto Shipuden
Moka- Rosario Vampire
Alice -Pandora Hearts
Gasai Yuno- Mirai Nick
Saya -Blood c
Saya -Blood +
Madoka – Puella Magi Madoka Magica
Shana- Shakugan no Shana
Saeko- High school of the dead
Hatsune miku- versão chapeuzinho vermelho/
Ichigo -Tokio Mew Mew
Annie- Legue of Legends

Nenhum comentário:

Postar um comentário